quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oiiii Meninas !!! Seja Bem Vindas !!!

 Estou inaugurando meu Blog hoje e quero presentia vcs ... que esteve aqui , vou fazer um sorteio com as blogueiras que estiver me seguindo a parti de hoje para participa e so me seguie e deixa o i.mail aqui no comentario , o encerramento sera na sexta-feira dia 15/07/2011 e no sabado dia 16/07/2011 vai ser o sorteio...o presente que vou sortia vai ser uma peça em feltro uma casinha de bem vindo logo vou postar uma foto aqui para animar vcs ... rsrsrs . Então meninas e meninos vamos fazer uma festa aqui a parti de agora ... Desejo a todos boa SORTE !!!!



 Muito Obrigada pela visita e volte sempre ... 
      Que Deus Abenção a todos !!!!

6 comentários:

  1. oi amiga!!! estou te seguindo viu??
    estou torcendo muiiitto para ser a sorteada, participo de tantos sorteios e nunca consigo ganhar.. quem sabe esse não me dá sorte??
    rsrsrs
    vai no meu blog, estou fazendo um mega sorteio, tipo um bolão!! vai lá...

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    meu imail: artesdajane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. MUITO CHARMOSO SEU CANTINHO, PARABÉNS!!!!!
    SOU DA COMU EU AMO BISCUIT.
    JÁ TÔ TE SEGUINDO.
    QUE DEUS DERRAME CHUVAS DE BENÇÃO EM SUA VIDA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. oie!!!! quero muitoooo ganhar!!!! mi nha nene tem 1 aninho e ficará lindo na portinha dela..kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  4. oie!! seja abençoado esse blog!!sou sua seguidora viu..
    estou aqui para partcicipar, vi no blog da jane.. bjus
    jmb.batista07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia!!! estou feliz de estar aqui.. ja tou te seguindoo!!!
    bjus no coração, quero participar do sorteio!!
    jmarcia8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. te vi no blog da jane!! sou seguidora e quero participar do sorteio!! bj
    amandiinha.12@hotmail.com

    ResponderExcluir