quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meus Trabalhos...



Este casaquinho se faça na colher de pau...rsrsrs
                        Muito facil fazer este casaquinho...
                                           Sapatinho....
                                        Mais sapatinhos...


                                               
                            Adoro fazer este All Star...
                                          Bolero de Bebê...
                                          Mais sapatinhos...
                                          Mais sapatinhos...
Faço crochê desde pequenina tinha 7 anos , nossa ja faz muito tempo... hoje tenho 33anos ... rsrsrs .
Sou Apaixonada pelo artesanato ... faço biscuit , trico , artes em telhas , pintura em madeira , bordado em geral  ... e atualmente estou fazendo trabalho em feltro estou amando ... a tem um detalhe ... não sei fazer uma coisa so estou também trabalhando com EVA ... rsrsrs , isso e coisa de artesão mesmo não faz apenas uma coisa goste de fazer varias ao mesmo tempo ... rsrsrs , esta sou eu não sei fica só com uma coisa e as vezes ate me perco o que estava fazendo de tantas coisas ao mesmo tempo ... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário